Tenho quase dois meses pra ir numa festa super show. E adivinha o que passa pela minha cabeça? Emagrecer, claro. u.u EU SEI, mas eu já fui em outra festa super como essa semana passada, conheci um cara que há anos adiava de conhecer (tudo bem que foi acaso), e comecei a usar uma blusa nova que só falava que iria usar quando emagrecesse. Então sim, eu estou realmente mudando. Tentando me divertir um pouco e tentar deixar as neuras de lado. Mas como eu já fiquei sabendo da próxima festa com uma grande antecedência e geralmente funciono com pressão para emagrecer... eis o novo desafio. :)
Emagrecer o máximo possível até esses dois meses, claro que quanto mais melhor. Mas já que é pra se ter uma meta, adoraria e me divertiria muito mais se tivesse uns 10 quilos mais magra. Não é exagero, eu já fui 10 quilos mais magra e mesmo assim estava gorda.
Muita coisa andou acontecendo em minha vida ultimamente. Não sei o que já cheguei a contar aqui no blog mas vou tentar citar pelo menos cada mudança. Tenho um novo irmão por parte de pai, que provavelmente não irei conhecer tão cedo, porque o meu pai está brigado comigo. Irei pintar meu cabelo de verde e azul nos próximos meses. Tive um PT de Tequila. Estou me socializando melhor no cursinho. Tem um cara afim de mim no cursinho. Finalmente, voltei a fazer amizade com minha prima. Um ex conseguiu me iludir novamente e quebrar meu coração quase no mesmo segundo, ainda bem que fui firme o suficiente pra não ficar com ele. Fui pra Bienal do Livro, tive overdoses de livro e café da Starbucks no mesmo dia. <3 Ganhei uma gatinha nova. Irei para a Galeria do Rock/Assembléia Legislativa mês que vem. Ok, falando assim parece que não são mudanças muito significativas. Mas fiquei praticamente meio mês lutando contra a depressão que estava querendo voltar. Era acordar com a esperança e determinação que eu ia me sentir feliz, e SEMPRE acontecia alguma coisa pra me colocar no fundo do poço novamente. Sabe o que é todos os dias acontecer algo de ruim com você? Você praticamente perde todas as esperanças e desiste de querer se sentir bem, feliz, pelo menos melhor. Porque não há mais motivos pra lutar se a maré não está a favor. Mas finalmente acho que consegui uma estabilidade, nem que for momentânea, mas eu estou conseguindo por enquanto. Tem coisas e pessoas na vida que temos simplesmente que relevar porque não vale mais a pena deixar-se afetar. não vale a pena perder o dia, a semana, nem mesmo o segundo com algumas pessoas ou coisas que lhe ocorrem. Porque se não, talvez ainda estaria na cama querendo morrer, fugir pra Califórnia ou querendo matar todo mundo. Talvez ainda esteja depressiva aqui dentro, e tentando me enganar com planos aleatórios e coisas malucas. Pode ser isso, mas se está funcionando e me fazendo bem eu não me importo. Se vai acumular e explodir futuramente, deixe isso pra se pensar só no futuro então. Depois de tanto cair, você aprende a levantar a seu modo. Aprende a conviver consigo mesma, com seus defeitos, loucuras, devaneios, sonhos e utopias. Pode demorar, talvez eu falhe na lição ou tenha mais coisas para aprender. Mas aqui dentro de mim, eu me sinto mais madura por eu ter aprendido algo que realmente vai fazer diferença em minha vida: se amar primeiro, se importar com você em primeiro lugar. Porque se você não fizer isso, ninguém mais o fará e querer ser feliz e se amar não é egoísmo nem em Saturno ou Plutão. Acho que amadurecer não é querer ser diferente ás 00:00 do dia do seu aniversário, não é tentar querer dizer todas as coisas em que mudou ou aconteceram se de fato você continua exatamente a mesma a de um segundo atrás. Madurecer você aprende vivendo apenas e isso faz muito mais sentido para mim agora ás 00:09 do dia 23 de agosto de 2012 do que no meu aniversário.
Já escrevi uma biblía aqui então acho que está na hora de parar >.<
Amanhã quando eu acordar eu volto aqui para dizer o que planejo fazer no dia e a dieta para emagrecer até Outubro. Espero que eu lembre disso, pelo menos, quando eu acordar... :/
Beijocas, keep strong!
Nenhum comentário:
Postar um comentário