Eu fico preocupada com minha vida, a toa. Então esse post vai ser mais um lembrete para mim mesma, para parar de me preocupar sem motivos.
Minha maior preocupação é ter 19 anos, e não saber o que fazer. Que logo terei malditos 20 anos! Que está tudo uma droga, e não fiz nada de interessante da vida ainda. Sim, eu tive minhas histórias e blá blá blá. Sai, um pouco, mas sai. Enchi a cara, muitas vezes até. Tive amigos importantes, namorados, ficante, colegas passageiros e atualmente sou invisível em meu atual cursinho, habilidade para poucos... Não tenho a vida emocionante que esperava ter. Aos 19 anos já esperava estar magra, pelo menos. Esperava estar na universidade também. O resto é resto. Se iria estar com amigos, namorado ou o diabos a quatro, isso era o de menos. Eu sempre dou um jeito de sobreviver com ou sem relações sociais, apesar disso estar me incomodando bastante atualmente. Então cheguei a conclusão, porque estou me preocupando com os 19 anos, ou que vou fazer 20? Tipo, isso não muda nada. Absolutamente em nada. Minha preocupação maior seria em passar no vestibular e só. Eu passando no vestibular, vou enfrentar os 20, 21 e etc, tranquilamente. Caso contrário, nem sei o que vai ser da minha vida ano que vem. Acho que agora que caiu a ficha, sou lerda, não me julguem. Então a palavra chave de agora em diante é: estudar. E por incrível que pareça, eu preciso colocar as dietas e emagrecer em segundo lugar. Primeiro estude, e se você estiver dando conta disso, então ai você vai pensar se está emagrecendo ou não, se está em dieta ou não. Passando no vestibular vou ter todo o tempo do mundo para fazer dietas também. E eu estou tendo a oportunidade de estudar, estou no melhor cursinho da cidade, com os melhores professores da cidade e de outras cidades, estados também. Meu material é ótimo, e tenho livros a parte em casa. Estou tendo todas as chances do mundo e por algum estúpido motivo não estava enxergando isso. Eu estou dando muito valor a não ter a vida social que esperava ter esse ano, sendo que esse ano nem devia me preocupar com essas coisas banais. Tipo, se tiver que acontecer alguma coisa socialmente, vai acontecer, ou não também. Mas não é o momento para eu me preocupar com isso. Aliás, cursinho deve ser uma coisa passageira, de um ano. Na universidade, que são quatro anos, que eu poderia estar preocupada em estar fazendo amizade ou não. Por enquanto, só é desnecessária essas preocupações. Perda de tempo. Tudo parece muito mais claro agora, não sei como não conclui essas coisas simples antes.
Metas para até julho:
- Deixar matérias em ordem.
- Ler os livros dos vestibulares (os que faltam, ou reler também).
- Voltar a pesar 57 quilos.
- Continuar a não roer as unhas.
- Começar a praticar exercícios físicos.
Em julho, nas férias:
- Revisar as matérias.
- Fazer resumos.
- Começar a fazer natação.
- Passar uma semana com minha amiga de Sampa aqui em casa. <3
- Sair, fotografar um monte e etc.
- Chegar aos 53 quilos, pelo menos.
Well, é isso. Como eu disse, esse texto só vai funcionar como um lembrete para mim. Por incrível que pareça, se eu não guardar esse raciocínio, amanhã mesmo já vou ter esquecido ao acordar. hahaha Escrever é como uma autoanálise para mim, uma verdadeira terapia. E sou grata a esse blog, porque é o único lugar que eu posso ser eu mesma, falar tudo sem medo. Sei que aqui ninguém vai me julgar, usar o que escrevo contra mim mesma e etc. Esse lugar, é muito importante para mim. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário