4.26.2013

Resumo das últimas semanas.



Tentarei resumir minhas últimas semanas: sick.
Fiquei doente, muito doente. Já estou tomando meu segundo antibiótico, tomei injeção, fiquei de cama por quase uma semana direto, não estou indo no cursinho, febre, tosse, dor de garganta, congestão nasal, íngua, manchas vermelhas pelo rosto, alergia. Medo de tuberculose, pneumonia, caxumba, linfoma e etc. Ou seja, minha vida andou um inferno. Tirando o medo de ter engordado, apesar de terem falado que emagreci. Mas agora já estou melhorando. Espero que nada de estranho apareça nesse final de semana, porque estou a fim de voltar pro cursinho segunda-feira. Sério, tudo o que mais quero é a minha vida normal de volta. Quero voltar a frequentar as aulas, quero estudar, quero poder controlar minha alimentação, começar a fazer exercícios físicos. Quero tudo de volta e mais umas coisas que pretendo mudar.
Depois de tudo o que andei passando, praticamente nasci de novo. E é tão boa aquela sensação que vem aqui de dentro de nós, falando que tudo vai mudar, tudo vai melhorar. Eu escuto músicas, vejo fotografias e desenhos pela internet, filmes, e tantos lugares novos para conhecer... Eu sinto que existe tantas possibilidades no mundo, tantas vidas diferentes para se viver. Então, porque tenho que ficar presa justo na vida que não me agrada?
Eu me odiei, odiei o que eu sou e como venho vivendo só de passar pela minha cabeça a possibilidade que eu estivesse com linfoma e pudesse morrer em breve. Isso me abalou, abalou minha mãe, minha família e minha vida. Eu venho vivendo de forma tão errada, não que estou fazendo coisas erradas (sim. estou, mas foda-se.), mas que só o fato de não viver do jeito que eu quero já é uma coisa errada, injusta e que nunca deveria acontecer. Eu não posso morrer se nem estou vivendo. Não é lógico? Porém, eu tive essa possibilidade  Ainda tenho a possibilidade de morrer agora ou amanhã e nem saber. Todos têm essa possibilidade. A morte é algo tão natural, faz parte da vida morrer. Porém, parece que é uma coisa que nunca vai acontecer com nós. Então, simplesmente vamos levando a vida como se fosse durar para sempre, nem se importando do modo. This is wrong. Eu não quero mais isso pra mim. Não quero morrer sem ter vivido. Eu vou mudar, eu já mudei. Espero que todos que estejam na mesma situação mudem também, sem precisar ficar doente, ou passar por algo sério, para notar isso e ter que mudar. Nossa vida é muito frágil e curta para ser desperdiçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário