3.29.2015


Quero muito vestir uma calça jeans 34 e poder usar blusas de alcinhas sem me sentir gorda e marcar minha barriga enorme çç Quero poder ter mais controle sobre o que eu como, evitar industrializados, doces, frituras e etc.. É como se eu já tivesse cansada de saber qual é a formula para emagrecer e nunca conseguir seguir. Porque eu sou fraca demais, mas não quero ser assim pra sempre. Esses pensamentos estão me deprimindo hoje. Amanhã é uma segunda, e logo vai começar abril.. se eu me focar até o final do ano, talvez eu consiga emagrecer o suficiente para usar jeans 34. Mas sempre rola aquela insegurança e incerteza com os planos, porque já foram tantos que é difícil se tornar confiante depois de tantos fracassos. Eu não sei o que vou fazer, como vou fazer.. só sei o que eu quero, então vou tentar tomar minhas decisões baseadas nisso. "Eu quero emagrecer, esse alimento vai me ajudar ou atrapalhar?". Queria muito conseguir terminar a dieta do leite, porque dá resultados para várias pessoas e ela não é difícil.. só os primeiros dois dias. Bem capaz que eu emagreça mais que 3 quilos com ela, então seria só tentar manter para não voltar a engordar durante o mês. Espero que dê certo, se não, vou tentar só me alimentar com o necessário e saudável.

Plano para 2015:
peso inicial: 72 quilos (30/03)
peso final: 45 quilos (30/12)
~ 27 quilos a perder em 9 meses.
- 3 quilos por mês. 0,75g por semana. ~
ps. é apenas uma média.

30 de abril: 69 quilos
31 de maio: 66 quilos
30 de junho: 63 quilos
31 de julho: 60 quilos
31 de agosto: 57 quilos
30 de setembro: 54 quilos
31 de outubro: 51 quilos
30 de novembro: 48 quilos
31 de dezembro: 45 quilos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário