3.30.2015


Eu tenho vontade de criar um novo blog, como se isso fosse me dar uma nova vida. Mas eu sei que isso é bobagem, que não vai durar muito e depois vou ficar com vários blogs, como já estou ficando.. E esse está tão bonitinho, e está durando tanto tempo já, vi que comecei a escrever aqui em 2012 e já estamos em 2015. Até imagino as coisas que escrevi aqui, eu tentando fazer dietas e planos e fracassando como sempre. Deveria mudar minha dinâmica então, né?
Mas enfim, tem tanta coisa acontecendo comigo, eu sinto que estou mudando tanto. Está passando várias coisas na minha cabeça, e fico meio bad por isso. Acho que tenho um sério problema com o tempo, eu estou começando a ficar triste porque o tempo está passando muito rápido, que já passou muito rápido. Eu já tenho 21 anos, eu não sou mais criança ou adolescente, não estou mais na escola, eu finalmente consegui entrar numa federal, ainda não mudei como queria mudar, tanta coisa já passou e está passando. Eu tenho medo de mudar mais, de perder pro tempo as pessoas que eu amo, de me perder também. Eu sei que deveria parar de lamentar e me preocupar com isso, e aproveitar o meu presente então, mas de tempos em tempos eu sempre me sinto assim, e eu realmente não sei o que significa aproveitar esse presente. Curtir? Eu estou curtindo mas nunca parece ser o suficiente. Acho que só seria suficiente se o tempo parasse ou que seu fluxo fosse mais devagar. Eu me sinto confusa e tonta de tanto pensar. Eu queria agarrar tudo isso, o tempo, o presente, meu passado, meu futuro e apertar bem forte pra ver se dura para sempre. Mas não dá, nunca dá... ele só vai indo, sem pausas, sem interrupções, sem voltas, sem adiantamentos, apenas constância. Queria parar de me sentir assim, porque me sinto muito triste, muito mal. O pra sempre poderia existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário