10.29.2015

Primeiro dia de sopa

Comecei hoje a dieta, e não a fiz direito, claro, mas acho que não fiz mal. Fui terminar a sopa era sete horas da "noite" (horário de verão on), então pra não morrer de fome antes eu comi uma banana. A única fruta que eu não podia comer hoje e eu comi. Mas como fala frutas a vontade, se eu controlasse bem hoje, acho que ficaria ela por elas, porque acabei comendo menos do que poderia. Então tomei dois pratos de sopa, e comi duas bananas, tomei um copo de suco de uva integral e durante a tarde tomei uma caneca de café com açúcar. Vou começar a fazer sem açúcar a partir de amanhã. Ah, o segundo prato de sopa comi com farofa porque minha sopa está muuuito apimentada e a farofa amenizou um pouco, mas foi essa única vez porque farofa não pode nesta dieta. E estou bebendo bastante água. Pena que esqueci de me pesar hoje de manhã, mas vou considerar 70 quilos, porque me pesei segunda-feira eu acho. Vou me pesar amanhã ai eu confirmo aqui. Como a sopa é levinha dá muita fome, ainda mais que fiquei o dia sem comer. Mas como pode comer essa sopa a vontade e tem mais a variação de frutas, verduras e algumas carnes em outros dias acho que vai ser tranquilo. Vi que essa dieta serve para desintoxicar, e recomeçar uma reeducação alimentar depois. Estou ansiosa pra ver os resultados. 
Aff, já estou com fome de novo e vou passar a madrugada fazendo trabalho. Acho que vou comer uma maçã se a fome piorar...
Beijos e força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário